Páginas


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Larissa Riquelme - A Musa da Copa

Larissa Riquelme se tornou a grande musa da Copa do Mundo de 2010 ao prometer nudez em caso de sucesso da seleção Paraguaia na Copa da África. No início ela disse que ficaria como veio ao Mundo no caso de sua seleção conquistar o Mundial. Os holofotes surgiram... e claro que Larissa quis muito mantê-los acessos (O.o literalmente hehehe). Sua exigência do significado de sucesso foi caindo, para finalista, semi-finalista e por fim, mesmo com a seleção eliminada nas quartas ela topou liberar o seu corpo aos olhos do mundo.
E o sucesso de Larissa não é um daqueles fenômenos nacionais (movidos pela Globo, durante as piadinhas de Tiago Leifert no "Central da Copa"), pois sua explosão de mídia começou pelos ingleses e depois pelos espanhóis e hoje praticamente todos que acompanharam a Copa já ouviram falar na Larissa e no seu belo "porta celular natural".
Veja algumas fotos que ela postou no seu twitter de seu ensaio no campo do Cerro Porteño:
ensaio nu larissa riquelme
Musa do Paraguai durante a Copa, Larissa Riquelme desta vez não teve como ficar como ficar com seu celular. Ela divulgou no Twitter parte do ensaio que fez no estádio do Cerro Porteño (Foto: Reprodução/Twitter)
ensaio nu larissa riquelme
Larissa aparece aqui um pouco mais vestida, ao lado de uma produtora (Foto: Reprodução / Twitter)
ensaio nu larissa riquelme
Retoques para mais uma foto ao lado de uma das balizas (Foto: Reprodução / Twitter)
Baixe um papel de parede exclusivo da Larissa Riquelme



Sim, enquanto as fotos da edição de setembro da revista Playboy não caem na rede, os marmanjos podem ter uma prévia com as imagens de Larissa Riquelme para uma revista masculina.

Larissa foi capa da publicação H para Hombres, na qual protagoniza um ensaio de topless e lingerie mínima.

Na capa Larissa aparece de topless e é chamada de “Furor mundial” e “paraguaiazinha de chocolate” com “24 jabulanis de carne“.

Que tal?

Fotos de Larissa Riquelme para Playboy poderão sair em 3D

As fotos de Larissa Riquelme, a musa da Copa, para a Playboy de setembro realmente poderão sair em 3D. O diretor de redação da revista, Edson Aran, disse que as fotos ainda não estão prontas. A ideia é fazer um ensaio inteiro em três dimensões.

Uma prévia das fotos da modelo paraguaia também estarão na seção “Mulheres que Amamos” na edição de agosto da revista, que tem Cleo Pires na capa.