Páginas


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Batida Incrível na estreia da GP2 Asia

Acidente forte na estreia da GP2 Asia. O carro do espanhol Dani Clos ficou parado no grid e acabou atingido em cheio pelo brasileiro Luiz Razia.
Depois do choque o carro do brasileiro foi arremessado com força contra o muro. Já os destroços do carro do espanhol ainda foram atingidos pelo norueguês Pal Varhaug.
Apesar da violência do choque, todos acabaram escapando ilesos, por mais inacreditável que isso pareça. Veja:


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Anderson Silva destroça Vitor belfort com apenas um chute

Essa foi uma daquelas madrugadas para lembrarmos do tempo em que Mike Tyson era o grande fenômenos das lutas.
Na época eu ainda era uma criança e lutava insistentemente contra o sono na espera da luta. mas no final acabava decepcionado pois a mesma durava poucos segundos, com um Tyson destruidor no ringue que não perdoava qualquer adversário.

Ontem o velho filme voltou a minha cabeça. Depois de esperar por horas, até as 3 horas da madrugada pelo combate, tudo se decidiu em praticamente um golpe.

Belfort nem de longe lembrou o lutador que me acostumei ver na década de 90, avassalador saltando para cima dos adversários, como fez no passado, UFC 13, por exemplo, contra o caricato lutador americano Tank Abbott (com sua cara de motoqueiro americano). Naquela luta Belfort não precisou mais do que 52 segundos para detonar o americano.

Mas dessa vez a coisa não foi bem assim. Belfort não partiu para cima, esperou... esperou e perdeu, no primeiro e único golpe desferido por Anderson Silva. Veja como foi: