Páginas


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Federer ganha seu 13 º Grand Slam

Federer diz que quer mais do 13 Grand Slans:
- Uma coisa é certa. Não vou parar no treze. Isto seria terrível. Meu tênis voltou e espero conseguir outro título de Grand Slam. Considerando o ano que tive, estou muito feliz agora. Sofri muita pressão ao longo da temporada - revela Federer após bater o britânico Andy Murray por 3 sets a 0.
- Ainda não voltei ao meu nível habitual, mas foi o suficiente para ganhar este US Open. Não é qualquer um que pode dizer que ganhou cinco vezes seguidas em dois torneios importantes. Isto me enche de orgulho.
- Estou me sentindo um nova-iorquino. Este é um momento muito especial na minha carreira. Esta vitória representa muito para mim. Estas últimas duas semanas foram inesquecíveis. Não vou esquecer - conclui.

Nenhum comentário: