Páginas


quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pelé critica Robinho


Robinho saiu do Santos com status de ídolo do clube, conquistado com dois títulos brasileiros e uma final de Taça Libertadores. Nem mesmo a sua saída conturbada do Alvinegro praiano foi capaz de acabar com a simpatia que os santistas sentem pelo jogador. Seu comportamento nas últimas semanas, no entanto, quando convocou uma entrevista coletiva para exigir sua liberação por parte do Real Madrid para que pudesse jogar no Chelsea, e acabou indo para o Manchester City, mudou essa situação.

O ídolo máximo do Santos e do futebol mundial, Pelé, foi o primeiro a criticar o jogador e sua recusa de cumprir com seus contratos até o final.

- O Chelsea teve sorte. Esse garoto precisa de uns bons conselhos. Do meu ponto de vista, ele tem sido muito mal assessorado – afirma o Rei do futebol, em entrevista ao site inglês “Telegraph.co.uk”.

Robinho chegou ontem por volta de 6 hs no Brasil, vindo num vôo de Portugal, para se apresentar apenas hoje em Teresópolis, onde a seleção treina para os jogos da eliminatória da copa do mundo, domingo contra o Chile e quarta contra a Bolívia, esse último no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: