Páginas


sábado, 16 de agosto de 2008

Agora também temos um "chorão"...Cielo

Parece perseguição a Jade, mas não é! O Brasil é um país muito grande pra comemorar um 10º lugar com choro e tanta comoção. Ela fica nervosa, comete falhas (por menor que sejam), e todo mundo acha normal. Hoje em dia, nossa ginástica Olímpica, tem estrutura de treinamento, um dos melhores técnicos do mundo, patrocinadores, apoio da mídia, etc. Não temos uma coisa controle emocional.Na última madrugada voltamos a ver um show de "choro", choro de alegria, mas este com muito mais razão: Era um choro dourado, um choro de campeão, um choro de quem escreveu seu nome na história. O primeiro ouro de nossa natação.
O chorão da vez foi, o agora nadador mais rápido mundo: César Cielo, que surpreendeu a todos levando ouro nos 50m, inclusive os especialistas em natação, que durante os últimos anos apostavam suas esperanças de medalha em Tiago Pereira.
Cielo tem direito ao choro, pois vai ser lembrado para sempre, mas por favor, não dá pra aguentar a Globo e o Galvão, fazerem tanto sensacionalismo em cima disso. Não é isso que vai mudar o preço do dólar. Tratem esporte pelo que ele vale: esporte!!!
Após o ouro em Pequim, César Cielo começa a pensar no futuro. Antes de iniciar o próximo ciclo olímpico, ele quer descansar. Planeja um período de férias com a família, na Europa ou na Disney. Mas só depois da última competição do ano, o Troféu José Finkel, no início de setembro, em São Paulo.
- Tem gente da Itália e da Austrália que quer tirá-lo dos Estados Unidos. E o Fernando Scherer está vendo uma proposta para ele ir treinar em uma universidade em Nova York. Mas o César ainda vai resolver isso tudo - diz o pai do atleta, César Augusto.

Bom descanso Cielo, se é que o Galvão vai deixar...

Nenhum comentário: