Páginas


terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Sumiço da Vara

Parece piada, como um minúsculo chinês consegue perder uma vara de 6m?
Não posso acreditar em má fé (se eles queriam prejudicar competidores, propositadamente, deveriam sacanear a russa), mas posso perceber muita desorganização!
Se tudo parecia perfeito e organizado antes dos jogos, durante percebemos que a pobreza ao redor dos jogos é grande. Os chineses são um povo oprimido pelo sistema de governo, enfim o sonho é um grande pesadelo!!!
O Brasil não está tão longe de organizar uma Olimpíada, quem sabe mesmo a de 2016, venha prá
cá!


A confusão começou após Fabiana dar o seu primeiro salto. Quando se preparava para entrar em ação pela segunda vez, deu falta de parte de seu equipamento. Depois, Murer discutiu com cinco árbitros e pediu a paralisação da prova. Ela chegou inclusive a ficar na frente da chinesa Gao Shuying, impedindo-a de saltar.
A competição foi paralisada por alguns minutos, e Fabiana Murer aproveitou para procurar a vara nos tubos de outras atletas. Não encontrou, nem a organização deu explicações para o sumiço da ferramenta.
Após falar com o seu técnico, que estava na arquibancada, Fabiana cogitou continuar assim mesmo, mas acabou abrindo mão de saltar os 4,55m e decidiu ir direto para 4,65m. Ainda abalada, Murer acabou derrubando o sarrafo nas três tentativas.

Nenhum comentário: