Páginas


sábado, 3 de outubro de 2009

Brasileiros fazem Festa na Dinamarca para comemorarem vitória do Rio 2016

A festa pela vitória do Rio de Janeiro em Copenhague teve convidados  e "penetras" estrangeiros. O mais famoso deles, o príncipe Albert de Mônaco, membro do Comitê Olímpico Internacional. A comemoração, fechada à imprensa, aconteceu no Hotel Skt Petri, que serviu de base para a delegação brasileira na capital dinamarquesa. Até mesmo membros da derrotada delegação Madri 2016 estavam presentes.

Como os espanhois não tinham convite, foi preciso aumentar a segurança no local para conter os penetras. Muitos dinamarqueses também tentavam entrar. Jornalistas estrangeiros esperavam no saguão em vão pela chance de alguma entrevista.

Do lado de dentro, a festa foi comandada no início pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, que até subiu no palco para cantar com a banda baiana Caravaina, trazida pelo Comitê Rio 2016 para se apresentar em Copenhague. Entre os participantes estavam os atletas e ex-atletas convidados da delegação, como Gustavo Kuerten, Daniel Dias e Hortência. Albert de Mônaco deixou a comemoração por volta de 1h da manhã.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário: